POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para garantir um relacionamento de respeito e transparência
com nossos clientes, seguimos uma política de trocas e devoluções em
conformidade com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, e o e-Commerce
Decreto nº 7.962/2013.
Condições para Aceitação da Entrega
Prezado Cliente, ao receber sua compra, por favor, verifique
imediatamente as condições do produto e da embalagem entregue pelo
transportador. Recuse o recebimento se:
É muito importante que você confira a mercadoria no ato do
recebimento, antes da saída do motorista. Se detectar algum dano ou problema
com o pedido, ligue imediatamente para o número 0800 707 1130, ainda na
presença do motorista, para poder devolver ou trocar os produtos. Caso o dano
seja percebido após a saída do motorista, não será possível solicitar devolução
ou troca de produtos quebrados e/ou danificados.
Procedimentos Gerais de Trocas e Devoluções em Caso de
Defeito de Fábrica
Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente
deve informar a empresa através do e-mail 0800@goiasatacado.com.br em até 7
dias corridos, fornecendo:
Só serão aceitas trocas ou devoluções devidamente
autorizadas, na embalagem original do produto solicitado, dentro dos prazos
especificados, desde que os produtos não apresentem sinais de uso e/ou odores.
Prazos de Processamento
Após o recebimento da solicitação de devolução, a empresa
tem 7 dias corridos para os estados de GO, SP e DF, e 14 dias corridos para os
demais estados para fornecer um retorno. Estes prazos correspondem ao tempo que
cada transportadora responsável pelo transporte da mercadoria devolvida terá
para retornar com a mesma.
Em caso de recolhimento do produto, e o mesmo apresentar
defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido
ao cliente com cobrança das despesas de frete vigentes.
Estorno de Pagamento
O estorno é realizado via PIX em até 48 horas após a
conferência dos produtos recebidos na sede da empresa, localizada em
Anápolis-GO. O estorno será feito somente em caso de constatação de defeito de
fábrica.
Opções em Caso de Defeito de Fabricação