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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir um relacionamento de respeito e transparência com nossos clientes, seguimos uma política de trocas e devoluções em conformidade com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, e o e-Commerce Decreto nº 7.962/2013.

Condições para Aceitação da Entrega

Prezado Cliente, ao receber sua compra, por favor, verifique imediatamente as condições do produto e da embalagem entregue pelo transportador. Recuse o recebimento se:

  • A embalagem estiver aberta ou danificada;
  • O produto estiver em más condições;
  • O produto estiver em desacordo com o pedido.

É muito importante que você confira a mercadoria no ato do recebimento, antes da saída do motorista. Se detectar algum dano ou problema com o pedido, ligue imediatamente para o número 0800 707 1130, ainda na presença do motorista, para poder devolver ou trocar os produtos. Caso o dano seja percebido após a saída do motorista, não será possível solicitar devolução ou troca de produtos quebrados e/ou danificados.

Procedimentos Gerais de Trocas e Devoluções em Caso de Defeito de Fábrica

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve informar a empresa através do e-mail 0800@goiasatacado.com.br em até 7 dias corridos, fornecendo:

  • Fotos dos produtos a serem devolvidos/trocados;
  • Número da Nota Fiscal;
  • Número do pedido;
  • CNPJ.

Só serão aceitas trocas ou devoluções devidamente autorizadas, na embalagem original do produto solicitado, dentro dos prazos especificados, desde que os produtos não apresentem sinais de uso e/ou odores.

Prazos de Processamento

Após o recebimento da solicitação de devolução, a empresa tem 7 dias corridos para os estados de GO, SP e DF, e 14 dias corridos para os demais estados para fornecer um retorno. Estes prazos correspondem ao tempo que cada transportadora responsável pelo transporte da mercadoria devolvida terá para retornar com a mesma.

Em caso de recolhimento do produto, e o mesmo apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente com cobrança das despesas de frete vigentes.

Estorno de Pagamento

O estorno é realizado via PIX em até 48 horas após a conferência dos produtos recebidos na sede da empresa, localizada em Anápolis-GO. O estorno será feito somente em caso de constatação de defeito de fábrica.

Opções em Caso de Defeito de Fabricação

  • Troca do item por outro da mesma natureza em boas condições de uso;
  • Estorno do valor pago via PIX;
  • Abatimento proporcional do preço, se pago por boleto;
  • Manter o valor como crédito para próximas compras.

 

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